3 de jan. de 2015

Recomeço ou Volta


Não temas porque sou contigo,não te assombre-se porque eu sou teu Deus,te sustento e te ajudo com a destra da minha justiça. 
    Novo; O que começou a pouco tempo,que é dito ou tratado pela primeira vez ou o que é recente.
Boa noite,me desculpem pela demora em escrever de novamente,tive alguns problemas com meu computador mais tenho que falar senti muita falta de escrever e dividir minhas opiniões com vocês,por isso o blog estava com a aparência de abandono e peço desculpas pelos comentários que não respondi,mais como estamos começando um ano novo pensei em falar um pouco sobre recomeço ou o novo

O novo,todos se deparam ao decorrer da suas vidas com o novo um trabalho,uma mudança de escola,de igreja,até mesmo de cidade,as vezes o novo assusta ou magoa,e muitas vezes nem sabemos o porque e tudo isso esta acontecendo com a gente,porém o que nós não entendemos é que as vezes o Senhor nós testa com esses desafios ou simplesmente quer transformar algo nas nossas vidas que nem mesmo nós somos capaz de reconhecer no momento,só percebemos depois,com certeza as vezes é difícil no começo mais depois que nós acostumamos ou a gente se adapta as coisas melhoram.

Bom o que eu quero dizer é que as vezes tudo parece difícil e que as coisas estão apenas piorando o Senhor está com você em todos os momentos e nunca te abandona.

*Desculpe pela quantidade de nós neste pequeno texto,e pelos vários atalhos até chegar a no centro do assunto.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário