8 de jan. de 2015

Crônica as aventuras do ratinho Carlos



E com os olhos assustados o pobre ratinho Carlos,estava se vendo encurralado entre aquele olhos cheio de fúria e nojo o olhando,e foi assim que tudo começou,o ratinho Carlos nasceu o menor de todos e era o mais feio entre os irmãos,sempre cresceu isolado e nunca teve muitos amigos,e também não tinha grandes habilidades no roubo e fuga de pequenos alimentos,o que Carlos gostava mesmo era dos livros,ele morava no subterrâneo de um castelo,e sempre escapava para ler sobre os grandes cavaleiros e salvadores do reino.

Porém o que ele não esperou foi em um dia virar um herói na vida real,enquanto estava em mais um dia normal lendo um dos livros da biblioteca,o ratinho carlos ouviu alguém gritando e eram gritos abafados e humanos,e com curiosidade e medo,ele foi andando devagar com seu pai havia ensinado com muito esforço para o pequeno ratinho,e viu um ladrão encurralando a princesa !

O que ele poderia fazer pensou,ele era pequeno e indefeso,e alem de tudo era um rato,mais quanto mais tempo pensava mais o ladrão se aproximava,e foi em um momento e emoção que ele entrou na barra da calça do ladrão e com aquelas patinhas foi andando e quando percebeu o ladrão estava cambaleando,então a princesa saiu correndo,mais então ele escorregou e caiu e quando estava levantando do tombo viu aqueles olhos assustado e enojado por estar diante de um rato...

2 comentários:

  1. Seu Blog é extremamente fofo! Amo coisas assim, simples e claras, sei lá, dão uma sensação relaxante, e até me sinto melhor na leitura dos posts! Com certeza, passarei a te acompanhar e acompanhar essa sua escrita maravilhosa! Meus parabéns!

    Abraço! http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,obrigada é um prazer que as outras pessoas sintam e pense,assim sobre o blog.

      Excluir