25 de set. de 2014

Lugares para visitar


Boa noite,ou qualquer que seja a hora em que estão lendo leitor(a),estava andando por alguns sites/blogs,e vi algumas postagem bem interessantes e como quero que me vejam o blog não apenas como um site religioso,mais que também seja um lugar com temas diversificados pois não quero apenas aqueles que compartilham da mesma religião venham mais qualquer um(a) que se identifique com as mesmas coisas que eu,então estava pensando em uma postagem com qualidade agradável,então vou mostrar alguns lugares que eu gostaria de visitar até porque qual o jovem que não sonha em conhecer outros países conhecer novas culturas e até mesmo outros povos,eu também sonho em sair do espaço comodo que crescemos.

 
                                                           Catedral de Notre Dame .
                                                                      França.
Eu quero conhecer na verdade todos os pontos turísticos da grande França,mais simplesmente amo muito a Caredral de Norte Dame,o estilo gótico e sem contar que deve ter tantas historias emocionante,sem contar,quantas historias de pessoas que passaram por essa catedral,e não estou boa com as palavras,simplismente quero muito conhecer esse lugar incrível,que originou o filme o corcunda de Notre Dame.

Livraria Lello e irmão
Portugal/Vitoria.
Como na frança,quero visitar cada parte das ruas de Portugal.
Também conhecida como livraria Chardron,já ficou na lista das livrarias mais belas do mundo,é realmente muito linda,me imagino descendo nas escadarias que é incrivelmente linda,e lendo alguns livros de época,e por dentro é maravilhosa os vitrais,pilares e bustos de grandes escritores.


Horizonte do Porto.
Portugal.
A maravilhosa vista,do horizonte do porto pela noite a vista de luzes,eu queria tirar uma foto do alto de algum lugar de Portugal,já pensaram ter uma vista linda como está.



4 comentários:

  1. Você só escolheu lugares perfeitos! Estou apaixonada por essa livraria. Como eu não a conhecia antes? Preciso visitar *o* Adorei essa postagem, muito boa mesmo!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero conhecer Portugal, mas primeiramente eu queria conhecer Argentina, achei um amor o blog e o post. Beijos chuchu ❤

    suadet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Portugal é maravilhosa,Argentina também é um ótimo país também,obrigada.

      Excluir