1 de fev. de 2015

Felicidade

" A felicidade nem sempre vem com bens matérias,ou coisas fúteis,mais com a paz do espirito no Senhor."

Olá,boa tarde,me perdoem pela ausência de postagem,não me esqueci do blog,mais estava orando ao Senhor para me iluminar para escrever,algo realmente importante,porque nem sempre uma postagem atrás da outra significa que vai,valer a pena,para o tempo que é uma coisa muito importante para ler,espero que estejam gostando,e eu aceito sugestões de melhorias e um pouco mais de regularidade nas postagem,que quem estiver lendo seja tocado e abençoado(a).

O que realmente nós torna feliz,algumas pessoas acham que é a realização financeira,outras na vida sentimental,mais para mim o que nós torna feliz é saber que temos alguém que nós guarda,ter um pai,amigo,companheiro que nós ama e acima de tudo não tem medo de dizer quando estamos errados como muitos "amigos"que vemos por ai,pra mim felicidade é fraternizar com Deus e deixar um pouco de lado,a ideia ilusionaria de que se ganhar uma promoção vai conseguir acordar sem querer voltar para cama,ou se conseguir um emprego melhor vai conseguir sorrir de dentro pra fora,ou quando ganhar ou comprar aquele "objeto" sera o dia mais feliz da sua vida,realmente as pessoas que pensam assim precisam mais do que imaginam do Senhor para confortar o coração e descobrir que existe mais neste mundo do que apenas a matéria física.

2 comentários:

  1. Adorei o post! Gosto de ler seu blog pelo toque sutil de seus textos.
    Só uma dica, tente deixa-lo mais "reto" no que se diz respeito aos parágrafos.
    Abraços :).
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,vou fazer o possível para melhorar nesta área.

    ResponderExcluir